Você sabia que a PR-423, que já conecta Araucária às BR-277 e BR-376 em Campo Largo, será estendida até a BR-116, em Fazenda Rio Grande?
O Governo do Paraná estima que a extensão da PR-423 poderá reduzir em até 30% o tráfego no Contorno Sul de Curitiba. Reduzir o tráfego no Contorno é, sem dúvida, uma necessidade urgente. Contudo, qual será o impacto desse novo fluxo sobre a mobilidade em Araucária e a fluidez do Polo Industrial, que depende de agilidade para escoar sua produção? Será que a cidade estará preparada para absorver essa nova dinâmica? Embora a importância dessa ligação seja inquestionável, o impacto real sobre o trânsito local e a produtividade das indústrias ainda levanta uma série de questões e acende um alerta sobre os desafios que podem surgir.
Quais serão os detalhes dessa obra? Que tipos de infraestrutura ela incluirá? Haverá ciclovias, alças de acesso, passarelas? E o traçado exato? Essas e outras perguntas serão abordadas no 4º Almoço de Negócios da Indústria de Araucária, que contará com a presença especial de Gilson de Jesus dos Santos, Diretor-Presidente da Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (AMEP). Ele apresentará uma visão detalhada sobre o projeto e compartilhará perspectivas para que a nossa comunidade esteja preparada para as mudanças.
Participe do 4º Almoço de Negócios da Indústria de Araucária, no dia 11/11, no Pinná Business Hotel. Essa é uma oportunidade única para empresários e moradores ficarem por dentro do que está por vir e planejarem como aproveitar essa nova dinâmica para impulsionar o comércio e o turismo local.
Garanta sua presença e conecte-se com outros líderes e especialistas.
A inscrição é obrigatória, e as vagas são limitadas. Garanta já a sua participação acessando o link: https://forms.gle/QhMKPFx8L1eG86ng7